.
Subscribe to my channel Youtube.com/user/DaLiaMuzic
TAMA LIU MAI BAINAKA SIRA, BEM VINDO E OBRIGADA PELA VISITA!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Porque Hoje Sou Criança!

Foto: Dalia Kiakilir "Mario David" Timor-Leste
Hoje sou criança
Vejo a vida de forma diferente dos adultos,
Não conheço limites, não tenho obstáculos, não conheço fronteiras,
Ate na pele sentir o efeito,

Hoje sou criança,
Vivo a vida como se não houvesse amanhã,
Quero rir, correr e brincar,
Explorar o meu espaço,
Fazer novas descobertas
E perguntar, Porquê?

Embora muito curiosa sobre tudo o que me rodeia
O Porquê para mim não tem efeito,
Tenho de experimentar, sentir, e ver!

Só assim vou aprender,
Que tudo tem a sua razão de ser,
Tudo tem um limite,
Tudo tem uma causa efeito,
E que afinal existem fronteiras

Só assim saberei,
Que embora seja criança,
No meu amanhã já crescido,
Não viverei de forma diferente,

Vou rir, correr e brincar
Da mesma forma como hoje,
Explorar, descobrir e recriar
e na mesma perguntar Porquê?

Porque essa é a essência da Vida
E com mais consciência dos meus passos,
Amanhã serei uma criança mais crescida,

Hoje ainda sou criança!
Uma criança que vive no seu mundo
E que só quer ser Feliz!


Feliz Dia Mundial da Criança!

Por Dalia Kiakilir
Frases e Pensamentos "Porque Hoje Sou Criança!"
Oxford, 01 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

"ÉS VIVA"

"És viva" A todas as mulheres Estás triste, Estás só Porque ninguém te fala Porque ninguém te liga Ninguém quer saber d...