.
Subscribe to my channel Youtube.com/user/DaLiaMuzic
TAMA LIU MAI BAINAKA SIRA, BEM VINDO E OBRIGADA PELA VISITA!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mae


Podes ter partido,
posso ter chorado,
mas tudo faz sentido,
quando por ti fui Amada!

Fui feliz ao teu lado,
senti-me a Melhor,
nunca quiz perder um bocado!

De ti saudarei o Melhor!

Contigo cresci,
contigo aprendi,
sempre a ver um novo dia a nascer,
sempre com mais vontade de viver!

Ao teu lado tudo fiz,
sempre passo a passo,
porque tu foste Mãe, Mulher e Amiga,
e por ti, Vivo e Respiro, porque sei que estas ao meu lado!

Eu Sinto-te,
Eu Vejo-te,
Eu Cheiro-te,
Eu Beijo-te,
Eu Ouço-te,
ainda como se aqui estivesses,
E
Adoro-te,
Amoro-te,
Venero-te,
Amo-te,

E sinto a Tua Falta, porque foste a pessoa mais importante da minha vida!

Amo-te Mãe!


por Dalia Agostinho
22 de Agosto de 2011

1 comentário:

Publicação em destaque

"ÉS VIVA"

"És viva" A todas as mulheres Estás triste, Estás só Porque ninguém te fala Porque ninguém te liga Ninguém quer saber d...