.
Subscribe to my channel Youtube.com/user/DaLiaMuzic
TAMA LIU MAI BAINAKA SIRA, BEM VINDO E OBRIGADA PELA VISITA!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Acordei no momento


Acordei!

Olhei para o Ceu...esta nublado!
O vento bate na minha janela...transmite uma melodia magnetica,

Por esta melodia, vejo-me a arrastar e junto da janela ficar,
O som aumenta... a janela vibra...bumm... bumm... bumm...

E na minha mente penetra...
Telepatica, paralizada fiquei...
O tempo parou naquele preciso momento,

Apenas eu, a melodia do vento e o som que que mais presente se torna...
A melodia se desvenda e se envolve em mim,

Envolvente em mim, vejo-me a abrir a janela...
Uma olfada da ar puro senti...
Cerrei os meus olhos,e deixei-me levar no tempo,

Tudo mudou...
E lentamente a vibracao enfraquece... Bumm ...Bumm..bumm....
Ate desaparecer...

Nada mais ouco, apenas o silencio calma,
Sinto calor...o ceu abriu, o sol brilha...E de longe ouco uma melodia linda,.. sao passaros a cantar...

Lentamente abro os olhos,
mmmmmm....como e linda esta paisagem..
Estou num mundo colorido, perfumado, alegre...

No momento fiquei colada...
Como e linda esta energia...
As lagrimas escorrem no meu rosto,
sao lagrimas de alegria...

No momento senti,
Que a vida tem varios momentos...
Momentos esses que posso colorir,
Basta sentir,
Basta desejar e serenamente colorir

No momento fiquei,
e atraves do momento Acordei!


por Dalia Agostinho
08 de Julho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

"ÉS VIVA"

"És viva" A todas as mulheres Estás triste, Estás só Porque ninguém te fala Porque ninguém te liga Ninguém quer saber d...